15.7.12

Perversas - Sara Shepard


Série: Pretty Little Liars 
Editora: Rocco 
Tradução: Fal Azevedo 
Lançamento: 2011

Sinopse
Hanna está tentando retomar sua vida após descobrir que sua melhor amiga tentou matá-la, mas, para complicar a situação, precisa aprender a conviver com sua futura meia-irmã, Kate e lutar para manter a popularidade em alta. A indiferença da família Hastings está sendo uma tortura para a adorável Spencer, e com a morte da avó novos e terríveis segredos virão à tona. Parece que Aria não consegue mesmo ficar longe dos homens mais velhos, visitando uma exposição de arte, o que lhe chama a atenção é um interessante desconhecido...que voltará a cruzar seu caminho. E Emily, a garota que gosta de garotas, talvez não goste só de garotas.... Fique esperta. Uma vez em Rosewood, você não poderá sair até descobrir o que o destino preparou para estas belas mentirosas! 

Resenha Pode conter spoiler dos livros Maldosas, Impecáveis e Perfeitas
Já faz um tempinho que eu não faço um post com uma resenha literária, né? Embora esse continue falando sobre o que tem sido o principal foco do blog de um tempo para cá está aqui mais uma. Espero que eu não tenha perdido - se é que algum dia tive - o jeito para escrever sobre esse assunto.

No livro Perversas uma espécie de nova temporada se inicia. No livro anterior as liars descobrem quem é -A e quem matou a melhor amiga delas, Alison DiLaurentis. Então, tudo está normal na pequena cidade Rosewood, certo? Errado! Sara Shepard continuou criando mais mistérios para as garotas descobrirem. Enquanto elas tentam retomar a vida comum uma nova -A aparece.

Após contar a verdade sobre o prêmio Orquídea Dourada, Spencer vem sido ignorada pela família que não tem pena dela nem mesmo quando a avó morre. Aria acha que finalmente encontrou um cara, porém, tem algo errado nele. Hanna tem que dividir a casa com o pai e a adorável madrasta e a filha dela, ainda mais adorável - para não dizer o contrário. Emily, depois de ter chego a conclusão de que era mesmo lésbica e ponto final percebe que pode também se apaixonar por garotos.

E então, durante uma festa, Ian consegue sair da cadeia para visitar a mãe e faz uma grande revelação para Spencer, que por sua vez, não entende o que ele quis dizer. Mas, é claro que ninguém pode viver em Rosewood sabendo algo tão bombástico assim.

Não é nem preciso que diga que eu amo a série né? Estou louca para ver o desenrolar de mais esse mistério na saga que eu indico sem medo para todos que conheço!

Minha classificação: ★★★★

Um comentário :

  1. Não li nenhum livro da série, mas confesso que acho as capas superdivertidas. Já li várias resenhas falando bem desses livros, e apesar de não parecerem exatamente o tipo de livro que normalmente aprecio, tenho curiosidade de ler a série.

    bjinhos,
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...