22.11.12

Impiedosas - Sara Shepard

Gente, como assim não tinha feito essa resenha ainda? Achei que já havia feito, até conferir e ver que não. Desculpem a demora! 

Sinopse
No sétimo livro da série que conquistou os adolescentes com sua apimentada trama de suspense, segredos e intrigas, Hanna, Aria, Emily e Spencer continuam brincando com fogo. O mistério em torno da morte de Alison, a quinta integrante do grupo mais popular da sofisticada Rosewood, segue cada vez mais intrincado. Desacreditadas pela polícia e pela sociedade por conta de seus últimos depoimentos, um tanto contraditórios, as quatro amigas se veem vulneráveis quando o verdadeiro assassino vem atrás delas em Impiedosas.

Resenha
Essa resenha é do sétimo livro da série então tem spoilers dos anteriores. Se você não leu, principalmente o sexto e não gosta de spoilers espere para ler depois de ter lido o livro.

Após acreditar terem visto a fabulosa Alison DiLaurentis no quintal da Spencer as garotas, principalmente por causa da Emily, conseguem, finalmente, terem o título de "Pretty Little Liars" na cidade. Todos desacreditam das bonitas mentirosinhas. Então, Emily decide seguir pistas de -A para saber mais sobre o paradeiro da amiga. Pelo amor de Deus Emily, se -A tivesse te pedido para vender sua mãe você teria feito!
 
Spencer finalmente faz as pazes com a família mas, espera, nenhuma família é perfeita. Nem mesmo a família Hastings! Ela descobre segredos e vê tudo desmoronar novamente.
A pequena Aria, cansada de não obter respostas, procura o sobrenatural para saber o que aconteceu com Alison. Mas, após conseguir uma resposta ela se confunde na interpretação e continua sem saber o real motivo da morte.
 
Dessa vez o papai da Hanna decide mandá-la para uma clínica de reabilitação onde a liar fica sem contato com -A. Mas, nem mesmo assim ela consegue se afastar do mundo em que vive. Isso vai de reconhecer os desenhos da bandeira da Capsula do Tempo na parede do hospício até conhecer Iris. Bom, ela é a Iris e é fabulosa!
 
Mais uma jovem de Rosewood é assassinada e o suspeito do caso DiLaurentis é outro, mais uma vez. Embora na capa a bonequinha represente a Emily, para mim quem faz as melhores revelações no livro é a Hanna - e um pouquinho da Aria.
 
Como a Sara consegue fazer essa magia? Os livros dela são devorados em poucas horas e a vontade de ler o próximo é louca. Por quantos mais ela conseguirá manter o ritmo? Aposto que por muitos outros! Super indico, assim como todos os outros da série.

Autor: Sara Shepard
Tradução:Fal Azevedo
Páginas:296
Editora : Rocco
Série : Pretty Little Liars
Preço : R$ 32,50

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...