17.11.12

Review de 3x13 - This Is A Dark Ride, de Pretty Little Liars


 Bom, o episódio de Halloween desse ano foi bem revelador e, é claro, nos deixou com ainda mais dúvidas. Mas assim que é feito um bom episódio de PLL né?

Mona entrega balas e comprimidos ao -A que estava com ela. Eu me pergunto o porquê das balas. Mudança de planos ou estavam apenas se prevenindo com mais opções? E porque não mostraram o encapuzado? A única resposta seria de que esse -A não era o Toby.


Garrett, Garrett, Garrett! Assim que falaram que alguém ia morrer, tive certeza que seria ele e a série está indo pro mesmo caminho que os livros. Toby sabia que ele iria contar algo, então o -A team precisou se livrar dele para mante-lo calado. E a fantasia de bebê zumbi? Será que ele não estava usando a mesma no episódio de Halloween passado?

Ele provavelmente morreu asfixiado. Então, e as balas e os comprimidos?

Ezra, tem como ter mais pistas do que ele? Desapareceu, com uma suposta viagem para a Filadélfia - onde seria a linha final - e fez caras suspeitas nas suas duas aparições. Sem contar que os produtores disse que sim, ele estava fantasiado no trem. Pensei que ele poderia ser o Coringa/Dama de Copas, mas para isso ele precisaria tirar as unhas e tudo mais, então acredito que não vimos essa pessoa sem fantasia no trem. Mas ele poderia ser o Fantasma da Ópera/Alison.
Lembrado que a Spencer é bem alta e estava de salto, então, não tem chances de ser a Mona o Coringa, nem mesmo a fantasiada de Alison, pois a Hanna também é maior do que ela.

Jason está de volta... Qual seria sua ligação com o, até então desaparecido também, Lucas? Talvez ele possa ter dado pistas sobre o corpo.
Não acredito que o Toby ou o Noel soubesse que o saco estava na caixa com as bebidas, pois eles ficaram bem surpresos.

Ah, nosso querido DiLaurentis disse que ainda culpa e tem calafrios quando vê Garrett. Provavelmente ele ajudaria a se livrar do corpo dele mas desistiria se soubesse que outra pessoa estava junto na caixa...

Quanto a fantasminha e as milhares de teorias sobre ela eu simplesmente não acredito que seja o fantasma da irmã da Ali, da Ali ou da irmã da CeCe.. Afinal, se fosse irmã da Ali a teoria das gêmeas iria por água abaixo já que uma delas morreu adolescente e não criança. E se fosse irmã da CeCe não teria fundamento pois a irmã seria introduzida na história apenas para resolver o mistério da morte da Ali. Então, uma irmã da CeCe morta quando criança não poderia ajudar muito.

Embora seja bobeira, me pergunto porque só a Ashley viu a menina.



Mas em contra partida faria sentido ser irmã da Ali pois naquele dia todos estavam brincando com a morte dela e a mãe provavelmente choraria se alguém ligasse dizendo ser a Ali/Court. E também ela estava na mesma porta onde o 'fantasma' da Ali apareceu quando a Hanna e a Mona estavam jogando com o tabuleiro ouija.

Não quero acreditar que a Alison se relacionava com o Byron então minha teoria é de que ela estava pressionando-o para que ele contasse para a Ella sobre a traição.

A mão saindo... Primeiramente a terra é pesada, se ela estivesse enterrada com bastante profundidade não conseguiria sair de lá nunca. A não ser que ela tenha sido enterrada deitada, mas aí seria muito amador da pessoa que a enterrou.
E, se a mão estava para fora alguém precisou ir lá e enterrá-la novamente e mais fundo.
Acredito que as 2AD estavam a solta naquele dia, uma foi enterrada - deitada - e conseguiu sair, nisso, como ela precisava fazer com que acreditassem na morte dela, ela foi e enterrou, dessa vez corretamente, a irmã.


A DiLaurentis que conhecíamos estava fugindo de -A. Será que ela desconfiava de Jenna e por isso quis que ela achasse que estava morta?

Infelizmente, as respostas para essas perguntas demorarão para chegar. Estão ansiosos para a 3B? E quais são as suas teorias sobre o episódio? Não deixem de comentar!

Os gifs são todos do tumblr maravilhoso PLL Gifs.

4 comentários :

  1. Ai, preciso me adiantar na série, estou muito atrasada...

    Seguindo de volta !

    Beijos, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muuuita coisa pra pensar, o que mais me intrigou foi a menininha. Não tenho nenhuma teoria, porque não entendi muito bem o episódio, vou ver de novo com mais atenção pra ver se crio alguma. E não sei se conseguiria teorias tão boas quanto as suas HAHAH :c

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  3. AHUAHUAHUA esses mistérios me deixam muito angustiada, esse deve ser um motivo pelo qual eu não assisto PLL :P enfim.
    PS: tô visitando aqui pela primeira vez... passe lá no meu blog também *_*

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  4. A produção de PLL já afirmou que a menina era uma menina morta e que era uma homenagem ao livro, já que é um forte assunto nos livros. Agora tem dois lados, o primeiro é como você escreveu, a história da gêmeas na série vai por água abaixo, já por outro lado, não deve ser, apenas mostra o lado Courtney (ou Alison) quando criança, sendo assim uma dica que as gêmeas vão entrar na série, o que renderá muito.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...